Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão plenária

20 de Novembro de 2019 às 17:13
Crédito: Maykon Cardoso
Sessão plenária
Sessão ordinária
O Plenário aprovou durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 20, três projetos de lei, sendo um da Governadoria do Estado e dois de parlamentares, todos em primeira fase de discussão e votação. Um deles é de autoria de Humberto Aidar.

A sessão ordinária dessa quarta-feira, 20, aprovou durante a votação da Ordem do Dia, três projetos de lei, sendo um da Governadoria e dois de parlamentares, todos em primeira fase de discussão e votação.

Do Executivo, o processo de nº 6417/19 institui medidas facilitadoras para que o contribuinte negocie seus débitos relacionados às multas pecuniárias aplicadas pela Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor - Procon Goiás, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, aos infratores das normas de proteção e defesa do consumidor, durante a semana de conciliação de 2019.

Outro projeto aprovado foi o de nº 4758/19, do deputado Paulo Cezar Martins (MDB), que autoriza o Poder Executivo a regulamentar o serviço de transporte público alternativo intermunicipal de passageiros, no âmbito do estado de Goiás, através de veículos do tipo "van" e similares.

E, por fim, do deputado Humberto Aidar (MDB), o projeto de lei de nº 6847/19, que revoga a concessão e a fruição dos benefícios fiscais previstos nas leis que específica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.