Prossegue, na Escola do Legislativo, curso sobre Terceiro Setor e Desenvolvimento Regional

02 de Dezembro de 2019 às 07:34

Aberto na segunda-feira, 18, prossegue hoje o curso sobre Terceiro Setor e Desenvolvimento Regional. As aulas acontecem na Escola do Legislativo, das 7h30 às 12h30.

O curso se propõe a desenvolver conhecimentos sobre o Terceiro Setor, suas especificidades jurídicas e administrativas, trazendo possibilidades de ampliação da participação da sociedade civil de forma organizada.

As aulas são ministradas pela professora, graduada em Direito, Amanda dos Santos Fernandes Sá, pós-graduada em Direito Previdenciário.

A atividade tem encerramento programado para o dia 13 próximo.

Trata-se de uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).