Assembleia realiza logo mais sessão especial de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira

02 de Dezembro de 2019 às 08:00

Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza uma sessão especial de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira logo mais, às 10 horas, no plenário Getulino Artiaga. A iniciativa é do deputado Amilton Filho (Solidariedade), que fará a entrega da mais alta honraria do Poder Legislativo a 13 personalidades.

De acordo com o parlamentar, trata-se de reconhecimento aos serviços prestados por cada um dos homenageados a sociedade e, de consequência, ao desenvolvimento de Goiás. “Com certeza, teremos uma linda solenidade”, ressaltou Amilton Filho, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Alego.

Homenageados

Na ocasião, serão homenageados: Antônio Carlos De Sá Abreu, 2° sargento PM; Clício Gustavo De Oliveira Pinto, 2° sargento PM; Diego Peixoto Noel, cabo PM; Edson Elizeu Vieira Junior, 3° sargento PM; Eduardo De Oliveira Soares, 3° sargento PM; Graciele Marta Do Nascimento, administradora; Leandro Ribeiro Da Silva, empresário e presidente da Câmara Municipal de Anápolis; Pethrus Alessander Naves Barbosa, soldado BM; Remilda Uchôa Araújo, 1ª sargento PM; Sandra Mara Garbelini, promotora de Justiça; Thiago Francisco Marchetti Nunes Bandeira, 3° sargento PM; Vivian Cristina Albernaz Tanus Naves, bancária, empresária e 1ª Dama do Município De Anápolis; Wallace Martins Dos Santos, soldado PM.