CPI da Enel realiza audiência pública esta noite em Mineiros

02 de Dezembro de 2019 às 09:50

Nesta segunda-feira, 2, os deputados integrantes da CPI da Enel realizam mais uma audiência no interior do Estado. Desta vez, o encontro de número 25, acontece na Câmara Municipal de Mineiros, onde os parlamentares irão ouvir a população local e da região sobre a situação dos serviços de energia prestados pela empresa italiana.

Na última semana, a CPI esteve em duas cidades (Cristalina e Ipameri). Em Ipameri, o plenário da Câmara Municipal ficou lotado e ao final da audiência, os parlamentares demostraram confiança no trabalho da CPI, acreditando que uma solução será encontrada.

O presidente da CPI, deputado Henrique Arantes (MDB), assim como o relator Cairo Salim (Pros) e demais membros da comissão, fazem avaliação positiva do trabalho realizado até agora. “Já temos material suficiente para incriminar a empresa italiana”, ressaltou Arantes, que pretende avançar rapidamente para a conclusão dos trabalhos que investigam ações da Enel em Goiás.