Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado destaca ética e transparência dos profissionais homenageados nesta noite

02 de Dezembro de 2019 às 20:06

Durante a sessão especial que nesta segunda-feira, 2, homenageia profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, o deputado Delegado Eduardo Prado (PV) iniciou sua fala explicando o significado da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Se hoje estão recebendo essa medalha é porque contribuem de forma ímpar e significativa para o desenvolvimento do estado de Goiás. Seja na segurança pública, na saúde, na educação, no Judiciário, no esporte, vocês fazem a diferença e se destacam. Aqui reconhecemos o esforço, dedicação e comprometimento de cada um. Sintam-se honrados em estar nesse seleto grupo que, por mérito, recebem a Medalha Pedro Ludovico Teixeira. Nossa sociedade precisa de mais cidadãos que, assim como vocês, trabalham de forma honesta, transparente, decente e ética”, elogiou o parlamentar.

O delegado Eduardo Prado também usou a tribuna para mencionar o currículo e os principais feitos de alguns dos homenageados. “A verdade é que os desafios são parte das nossas vidas e são justamente eles que nos recriam, transformando nosso viver. Aqui temos exemplos de pessoas determinadas, seres que não abandonam seus ideais porque têm a perseverança de saber que, no fim, o que é benigno vence. Parabéns a todos os homenageados dessa noite. Meu muito obrigado”, concluiu o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.