Ícone alego digital Ícone alego digital

Auditório Solon Amaral sedia evento da Rede Trans Brasil

06 de Dezembro de 2019 às 14:26

A pedido da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), o auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás irá sediar encontro de travestis e transexuais nesta sexta-feira, 6, das 19h30 às 22 horas, trata-se do 4º Workshop da Rede Trans Brasil - Centro-Oeste. A petista explica que não tem associação direta com o evento, mas acatou o requerimento do Fórum de Transexuais de Goiás, sobre a reserva de auditório para a abertura do evento.

A Rede Nacional de Pessoas Trans do Brasil (Redetrans) teve sua fundação e registro no ano de 2009, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), e se tornou uma instituição nacional que representa as travestis e transexuais do Brasil. 

O Fórum de Transexuais de Goiás e a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás (Astral-GO) são as organizações realizadoras do evento. Essas entidades são não governamentais, sem fins lucrativos e têm como proposta a defesa dos direitos humanos, a erradicação da discriminação e do preconceito, o combate à violência, o desenvolvimento de políticas de inclusão para populações historicamente discriminadas no estado de Goiás, a prevenção contra IST/HIV/AIDS e, por último, o respeito ao meio ambiente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.