Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial de homenagem a profissionais da área cultural de Aparecida de Goiânia

06 de Dezembro de 2019 às 09:33

Teve início na manhã desta sexta-feira, 6, no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), sessão especial para entrega dCertificados do Mérito Legislativo a 42 profissionais da cultura de Aparecida de Goiânia pelos relevantes serviços prestados a sociedade. A iniciativa é do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) 

Além do deputado Paulo Trabalho (PSL) no exercício da presidência, integram a mesa dos trabalhos: a representante da Secretaria de Estado da Educação, Divanete Pacheco; a secretária de Educação e Esporte de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen; o presidente da Associação Desportiva e Cultural Jogo de Dentro, Maycon Barbosa Porto; o produtor musical Valério Castejon; o coordenador do grupo CalebeIsaias Ribeiro; o coordenador das Ações Sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Antônio Andrade; e o músico José Resende Vieira. 

Paulo Trabalho está presidindo a sessão, pois o deputado Jeferson Rodrigues, propositor da solenidade, teve imprevisto. “Essa homenagem é muito merecida. É um reconhecimento ao dom que vocês têm. Assim como o esporte, a música e a arte têm o poder de afastar os jovens da violência e das drogas. Temos que buscar isso através de projetos nesse sentido”, disse Trabalho. 

A abertura foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida houve uma apresentação musical da cantora Gisele Gonçalves Ferreira. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.