Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente de Associação Desportiva e Cultural profere discurso agradecendo a honraria

06 de Dezembro de 2019 às 09:59

Presidente de Associação Desportiva e Cultural Jogo de Dentro, Maycon Barbosa Porto subiu à tribuna do plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis para agradecer condecoração recebida na manhã desta sexta-feira, 6. A iniciativa da homenagem é do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos). 

Há 26 anos venho lutando pela cultura e pelo esporte. Temos muito o que avançar ainda. Estou muito feliz. Em nome da cidade de Aparecida, de quero deixar bem claro a todos que receberam essa homenagem que estou até mais feliz que vocês. Isso que estamos fazendo é algo histórico. Estamos provando que vocês têm um valor enorme. Aquela cidade ainda vai valorizar a cultura”, afirmou Maycon.  

Na sessão especial estão sendo entregues Certificados de Honra ao Mérito a 42 pessoas que atuam no segmento cultural de Aparecida de Goiânia. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.