Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães declara aberta reunião da CPI dos Incentivos Fiscais

09 de Dezembro de 2019 às 15:14

O presidente Álvaro Guimarães (DEM) declara aberta reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, que acontece a partir de agora no auditório Solon Amaral. O colegiado ouve hoje a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, que comparece à reunião juntamente com três técnicos da pasta.

Os técnicos convocados para prestar depoimento são Maria Carneiro Correia Silva, assessora tributária da Secretaria de Economia; Renata Lacerda Noleto, superintendente de Política Tributária de Goiás; e Albirlan Borges Vitoi, subsecretário da Receita Estadual de Goiás.

Além de Álvaro Guimarães (DEM), estão presentes o relator, deputado Humberto Aidar (MDB); o vice-presidente, Vinícius Cirqueira (Pros), além dos deputados Talles Barreto (PSDB), Coronel Adailton (Progressistas) e Jeferson Rodrigues (Republicanos).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.