Cristóvão Tormin acompanha vereadores em visita à Saneago

10 de Setembro de 2009 às 09:58

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) acompanhou comitiva de vereadores de Cidade Ocidental em visita à Saneago. O parlamentar mediou o encontro dos políticos municipais com a diretoria do órgão em busca de benefícios para a cidade. O prefeito do município, Alex Batista, também esteve presente. A reunião ocorreu na tarde dessa terça-feira, 8 de setembro. Os vereadores Darilho, Frei Francisco, Geraldinho, Rony Gás e Zé Divino acompanharam a comitiva, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Marcelo Araújo e do secretário de finanças do município, Ednaldo Parrião.

Os políticos se reuniram com o diretor comercial e de marketing da Saneago, Humberto Moreira e com a gerente de relacionamentos, Juliana Matos de Souza. Durante a conversa, os políticos questionaram os caminhos para que Cidade Ocidental tenha 100% de esgoto tratado nos próximos anos. "É um sonho daquela população e vamos trabalhar para que seja concretizado. É uma questão de cidadania", destacou o deputado estadual.