Cerimonialista de Luziânia é homenageado na Assembleia

27 de Outubro de 2009 às 09:27

Entre os 20 cerimonialistas homenageados na sessão solene desta segunda-feira, 26, na Assembleia Legislativa, o responsável pela organização dos eventos da Câmara Municipal de Luziânia, Paulo César dos Passos foi um dos condecorados com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, a maior honraria da Casa. A indicação foi do deputado Cristóvão Tormin, que já trabalhou com Paulo César durante os dois mandatos que teve como parlamentar municipal naquela cidade.

Paulo César dos Passos é cerimonialista há 12 anos e afirma estar satisfeito com a profissão que escolheu. "Não me vejo fazendo outra coisa. Fico feliz em ser reconhecido hoje aqui na Assembleia pelo serviço prestado até hoje. Cristóvão Tormin destaca que Paulo César é profissional de confiança na Câmara de Luziânia e que merece todo o reconhecimento. "Tanto que foi o presidente da comissão que revisou o regimento interno que está para ser aprovado em Luziânia. Ele está de parabéns", destacou.

A primeira dama de Luziânia, Roseane Mendonça Limeira da Silveira e o vereador do município Diego Sorgatto fizeram questão de participar da homenagem. Além deles, outros amigos do cerimonialista vieram à Goiânia especialmente para o evento.