Deputado Cristóvão intermedia encontro de mães de desaparecidos com secretário de Segurança Pública

27 de Janeiro de 2010 às 12:02

O deputado Cristóvão Tormin (PTB), representante do município de Luziânia na Assembleia Legislativa, intermediou o encontro das mães dos jovens desaparecidos com o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller, nesta terça-feira, 26. Ele acompanhou os familiares durante todo o procedimento. Ele também assegurou às famílias, o empenho do governo para a elucidação dos casos. "Temos certeza de que, em breve, teremos respostas para essas questões".

No encontro, Ernesto Roller garantiu o remanejamento de seis delegados para Luziânia. Ele informou também a liberação de R$ 50 mil para o pagamento de horas extras de policiais, além de um reforço permanente para Luziânia, de dez viaturas e 20 soldados. Os familiares saíram da reunião satisfeitos com a proposta. "Algo precisa ser feito para evitar que mais famílias passem pelo que estamos passando. Não desejo esse sofrimento para ninguém", afirmou José Lopes, pai de um dos desaparecidos, Márcio Luiz, de 19 anos.