Cristóvão Tormin empenhado em garantir recursos para solução dos desaparecimentos de Luziânia

01 de Fevereiro de 2010 às 10:48

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) está empenhado em garantir recursos e aparato tecnológico para que os desaparecimentos de Luziânia sejam solucionados logo. Único representante do município na Assembleia Legislativa, ele tem buscado pessoalmente junto à Secretaria de Segurança Pública, meios para que as investigações não sejam interrompidas. Em uma de suas visitas à SSP, o secretário Ernesto Roller garantiu incremento de pessoal, viaturas e verba para pagamento do banco de horas dos policiais que atuarem no caso.

Além disso, ele tem se reunido constantemente com policiais militares que atuam na região dos sumiços, além do delegado regional José Luiz Sobrinho. A intenção é cobrar agilidade nas investigações. "Confio na polícia goiana e acredito que em breve teremos uma resposta para o caso. Estamos acompanhando para dar uma resposta às famílias que cobram a resolução do caso".