Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cristóvão Tormin acompanha prefeito de Cidade Ocidental em audiência na Sefaz

16 de Setembro de 2009 às 14:53

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) mediou pedido de cobertura para a feira de Cidade Ocidental. O parlamentar acompanhou o prefeito Alex Batista (PR) em audiência na Secretaria da Fazenda (Sefaz), na tarde dessa terça-feira. "A cobertura da feira é um pedido antigo e queremos buscar, junto com o prefeito, esse benefício para o município".

O prefeito Alex Batista justifica que a feira tem mais de 500 bancas e que é a segunda maior da região. No local são comercializados diversos produtos, desde alimentos a peças de vestuário. "Desde 1998 temos promessas dessa obra. Placas temos várias, mas agora queremos que esse benefício saia do papel e se torne real. Acreitamos que, com o apoio do deputado Cristóvão, vamos conseguir logo".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.