Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cristóvão participa de solenidade de liberação de verba para Pirenópolis

08 de Outubro de 2009 às 11:09

Durante as comemorações do 282° aniversário de Pirenópolis, o ministro do Turismo, Luiz Barretto, assinou autorização de repasse para o projeto Beira Rio. O deputado
Cristóvão Tormin (PTB) foi o único representante da Assembléia Legislativa no evento. Ele destacou a importância de prestigiar a festa e a solenidade do repasse de verbas. "O município ganha, mas Goiás também ganha. Esse é um grande momento para Pirenópolis que vai ter melhor condição de receber turistas de todo o país com qualidade e sustentabilidade".

O documento assinado pelo ministro autoriza o repasse pelo Ministério do Turismo (MTur) no valor de R$ 6,825 milhões para o projeto que revitaliza a orla do Rio das Almas. As obras preveem a ampliação do fluxo turístico na região: paisagismo, calçadas, ciclovias, estacionamento, mobiliário urbano, equipamentos turísticos, iluminação da orla e quiosques públicos. A solenidade ocorreu no antigo Teatro de Pirenópolis, em frente a igreja matriz.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.