Cristóvão participa do 159° aniversário de Orizona

21 de Setembro de 2009 às 13:50

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) participou na terça-feira, 15 de setembro, das comemorações de aniversário da cidade de Orizona. O parlamentar prestigiou o evento que contou com torneios agropecuários e leiteiros, além de rodeios e shows artísticos. O evento foi uma iniciativa do sindicato rural de Orizona presidido por Hélio Frutuoso e da Prefeitura Municipal da cidade, que tem como prefeito Felipe Dias e como vice, Antônio Baiano.

Cristóvão Tormim entregou os prêmios para os ganhadores das disputas. O ganhador do 1° lugar no concurso leiteiro foi o criador de gado Paulo Gonzaga, com a vaca Amazonas, que produziu em média 65.500 quilos de leite por dia de festejo. Sua premiação foi de R$ 5.500,00 em prêmios. Cristóvão se disse satisfeito em ser convidado e participar da festa. "É uma cidade que merece a comemoração. Tanto o lugar quanto o povo é acolhedor e alegre. Fico feliz em poder participar desta data comemorativa", destacou o parlamentar.

Também estavam presentes autoridades municipais, como o presidente da câmara João Lucas, os vereadores João Albino, Reinaldo Cardoso, Ronaldo Costa e Vino do Bar.  A primeira dama Ana Lúcia Ribeiro, que também é secretária de Ação Social, o secretário de agricultura Hélio Joaquim de Lins, o secretário de ação urbana Rui de Castro, entre outros, também estiveram presentes.