Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cristóvão presente na entrega de viaturas

30 de Dezembro de 2009 às 16:28

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) participou da solenidade de entrega de viaturas para as polícias do estado de Goiás. Ele comemora a entrega dos carros para as cidades de sua base, que ocorre já no início do ano, dia 2 de janeiro. Além de Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama, Águas Lindas, Planaltina, Cristalina e Formosa receberão a nova frota.

Ao todo, o Governo de Goiás, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), investiu R$ 82.175.380,00 (oitenta e dois milhões, cento e setenta e cinco mil, trezentos e oitenta reais). Para o deputado Cristóvão, o investimento fará diferença no estado, mas principalmente no Entorno, onde a violência é apontada como o principal problema pelos moradores.

A solenidade de entrega das viaturas ocorreu no estacionamento do Estádio Serra Dourada na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro. Ao todo, 1.955 serão distribuídas nos 246 municípios goianos. Destas, 320 foram compradas com recursos próprios do Fundo Estadual de Segurança Pública e as outras locadas. Os veículos deverão substituir os que estão em uso e também aumentar a frota usada atualmente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.