Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Entidades filantrópicas recebem cartões Renda Cidadã

22 de Abril de 2008 às 10:18
A Secretaria de Estado da Cidadania fará a entrega, na quarta-feira (23 de abril), dos novos cartões Renda Cidad㠖 Auxílio Pão e Leite a mais de 400 entidades filantrópicas, que prestam assistência a pessoas carentes em todo o Estado, que fizeram o recadastramento junto ao órgão.

A Secretaria de Estado da Cidadania fará a entrega, na quarta-feira (23 de abril), dos novos cartões Renda Cidadã – Auxílio Pão e Leite a mais de 400 entidades filantrópicas, que prestam assistência a pessoas carentes em todo o Estado, que fizeram o recadastramento junto ao órgão.
O evento será às 10 horas, no auditório da Companhia Energética de Goiás (Celg), no Jardim Goiás, e contará com as presenças do governador Alcides Rodrigues, da secretária da Cidadania, deputada Flávia Morais, e de presidentes e secretários executivos das entidades beneficiadas.
O programa Renda Cidadã – Auxílio Pão e Leite foi instituído em 2000, juntamente com o Renda Cidadã. O benefício, por intermédio das entidades filantrópicas, chegará, nesta primeira etapa, a mais de 40 mil pessoas de municípios distribuídos por todo o Estado.
As entidades cadastradas recebem um cartão, a exemplo do que ocorre com o Renda Cidadã, com um valor determinado conforme o número de pessoas atendidas. As entidades que ainda não se recadastraram devem procurar a Secretaria de Estado da Cidadania, no Setor Universitário, para fazer a atualização dos documentos.

SERVIÇO
Entrega dos cartões Renda Cidadã – Auxílio Pão e Leite
Data: 23 de abril
Horário: 10 horas
Local: Auditório da Celg
End.: Rua 2, Qd. A-37, Edifício Gileno Godói, Jardim Goiás

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.