Projeto de Frei Valdair declara entidade de Jaraguá de utilidade pública

26 de Março de 2010 às 09:44
O deputado Frei Valdair (PTB) apresentou projeto de lei, na Assembleia Legislativa, que declara de utilidade pública, a Associação dos Catireiros e Foliões de Jaraguá. A proposta tramita nas Comissões Técnicas da Casa.

”A Associação dos Catireiros e Foliões de Jaraguá tem por finalidade proporcionar atividades culturais e promove a cultura, ministrando atividades folclóricas de folias, danças, letras e músicas de catira, arranjos e adereços próprios, preservando a memória do folclore jaraguense”, destacou Frei Valdair.

Segundo Frei Valdair, associações como esta, fortalecem as tradições populares, devendo sempre merecer melhor atenção do Poder Público, por relevantes serviços prestados à comunidade.