Frei Valdair busca instalação de unidade da UEG em Aragarças

26 de Março de 2010 às 09:45
O deputado Frei Valdair (PTB) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa, destinado ao Governo do Estado, determinando a instalação de uma unidade da Universidade Estadual de Goiás, em Aragarças.

Segundo Frei Valdair, a solicitação atende a reivindicação da comunidade local, que sofre com a falta de vagas nas universidades públicas, na Região. “Aragarças cresce bastante atualmente e demanda mais profissionais, com ensino superior, para alavancar o desenvolvimento econômico e social”, ressaltou.