Cinco projetos de Frei Valdair devem ser votados terça-feira

05 de Agosto de 2010 às 14:34

Cinco projetos de lei do deputado estadual Frei Valdair (PTB) estão na pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa e deverão ser votados em reunião da comissão na próxima terça-feira, 10 de agosto.

São eles: 1730/10 que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de assentos adequados no estabelecimento escolares públicos e privados, para estudantes obesos; 1727/10 que autoriza o Poder Executivo a firmar convênios com entidades esportivas e a iniciativa privada para a criação de campeonato estadual de futebol feminino.

Outro projeto, 1734/10 considera de utilidade pública a associação de catireiros e foliões de Jaraguá; 1725/10 dispõe sobre meia passagem intermunicipal para estudante universitário no Estado e o 1729/10 que dispõe sobre a implementação da escola em tempo integral no ensino fundamental e no ensino médio da rede pública estadual de Goiás.