População é convidada a levar sugestões à escritório

09 de Junho de 2010 às 15:36
  O deputado estadual Frei Valdair (PTB) disse que está sempre aberto a sugestões, críticas, entre outras demandas no escritório de Anápolis situado na Rua 1º de maio, nº 247, sala 1 no Centro; e também no gabinete 24 da Assembleia Legislativa, na Alameda dos Buritis, nº 231 no Centro de Goiânia.
       O parlamentar atende a população todas as quartas a partir das 8 horas em seu escritório em Anápolis, que fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, ou pelo telefone (62) 3702-8451. Frei Valdair também atende através do email deputadofreivaldair@yahoo.com.br.