Pesquisa mostra Frei Valdair entre eleitos

10 de Junho de 2010 às 14:46
       O deputado estadual Frei Valdair (PTB) está entre os 41 deputados estaduais que devem ser eleitos no próximo dia 3 de outubro, conforme pesquisa Rádio 730/Tribuna do Planalto/Instituto Verus para deputado estadual divulgada ontem, 9. Frei Valdair é o 22º nome mais lembrado pelo eleitor para o cargo e aparece com 0,3% das intenções de voto, com diferença de apenas 0,1 % em relação aos 4 primeiros colocados.
       A pesquisa espontânea foi realizada entre os dias 14 e 21 de maio, em todas as regiões de Goiás.Foram ouvidas 1,2 mil pessoas com 16 anos ou mais, que moram há mais de um ano na cidade pesquisada. A pergunta do formulário, cujo eleitor respondeu foi a seguinte: "Em quem o senhor (a) votaria para deputado estadual se a eleição fosse foje?
       O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o número 19931/2010, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 12180/2010.