Frei Valdair amplia representação no Oeste Goiano

16 de Junho de 2010 às 15:45

O deputado estadual Frei Valdair (PTB) visitou nesta segunda-feira, 14, segmentos organizados e órgãos de imprensa em Iporá. O deputado trabalha para ampliar sua base de representação na Assembleia Legislativa e foi ao Oeste Goiano para estabelecer novos contatos.

Ele disse que já tem serviços prestados em Piranhas, Bom Jardim de Goias, Baliza e Montes Claros de Goiás.O deputado deve fazer uma dobradinha com o iporaense Márcio Rivair, pré-candidato a deputado federal pelo PHS.

O deputado é ligado a Universidade Estadual de Goiás (UEG), bem como Márcio Rivair que já ocupou a presidência do Diretório Acadêmico. Os dois fizeram reunião na UEG de Iporá para debater os problemas da universidade e buscar soluções. Em seguida, Márcio Rivair conduziu o deputado para contatos com outros segmentos da sociedade iporaense.

Frei Valdair passou pela redação do Oeste Goiano, onde concedeu entrevista. Ele enfatizou que quer ser um representante e colaborador pelo progresso de Iporá. Assim como Anápolis se desenvolveu como centro industrial, Frei Valdair disse que Iporá pode se desenvolver dando os primeiros passos, mas que isso tem que acontecer observando a vocação da região.

Para essa, o parlamentar salientou que é preciso uma força conjunta da classe política para buscar essas empresas que fazem empreendimentos.Na sua visita a Iporá o deputado Frei Valdair enfatizou a satisfação em fazer uma parceria política com Márcio Rivair, uma pessoa que viu que está muito envolvido com a educação por meio da UEG e que, os dois, juntos, vão participar da campanha eleitoral falando de algo que conhecem bem.

Frei Valdair disse que em Iporá a UEG também tem muitas carências e que, numa reunião com a diretora Marilda Lima Ferreira nesta semana, levantou questões que serão encaminhadas por ele ao reitor.