Frei Valdair auxilia instalação de empresa em Anápolis

24 de Junho de 2010 às 14:02

O deputado estadual Frei Valdair (PTB) auxiliará na instalação da empresa Liderança Import em Anápolis. Na tarde de ontem o deputado recepcionou os dirigentes da empresa e apresentou as vantagens do município, como a disponibilidade de mão-de-obra.

A sede da empresa fica em Curitiba no Paraná, no bairro Santa Felicidade e deverá iniciar as obras de instalação em Anápolis no próximo mês.

A empresa produzirá motocicletas e oferecerá peças e serviços para a região. O principal produto é o triciclo Cargo 200 ZH que tem uma carroceria com capacidade de carga de 350 quilos, velocidade de até 75 quilômetros por hora e potência de 200 cilindradas.

O parlamentar frisou a importância de se trazer empresas para Goiás, a fim de gerar emprego e renda para a população.