Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Confirmada candidatura de Frei Valdair em convenção

30 de Junho de 2010 às 13:15

O deputado estadual Frei Valdair (PTB) teve sua candidatura a reeleição confirmada hoje durante a convenção do seu partido, PSDB e demais partidos aliados. Mais de 20 mil pessoas participaram do evento.


O deputado que é tido como favorito nas pesquisas de intenção de voto para deputado estadual disse que fará uma campanha propositiva, mostrando o que realizou pela comunidade na Assembleia Legislativa e focando no futuro, com a divulgação de seus projetos.


Frei Valdair disse que caminhará por todo o Estado para mostrar o trabalho desenvolvido e apresentar as novas propostas, entre elas a luta pela qualidade da educação. “Vou continuar trabalhando incansavelmente pelo povo”, salientou.


O parlamentar recebeu a manifestação de apoio de líderes de diversos segmentos na convenção, bem como a proposta de dobradinha por parte dos candidatos a deputado federal de partidos aliados, como da representante da região Campinas em Goiânia, Suelene (PTC).


Na ocasião foi confirmada a candidatura do senador Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás e da senadora Lúcia Vânia à reeleição. A outra vaga da chapa para o Senado deve ficar com Demóstenes Torres (DEM) cujo partido decide em convenção nesta tarde.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.