Deputado elogia Associação Atletas de Jesus

07 de Julho de 2010 às 15:15

O deputado estadual Frei Valdair (PTB) elogiou o trabalho realizado pela Associação Atletas de Jesus, especialmente o projeto Bom de Bola, Bom na Escola que tem retirado diversos jovens das drogas.

“Com a ajuda da Associação o adolescente M. F. de 13 anos se tornou ex-dependente químico. Ele começou a usar drogas aos dez anos, entre elas o Crack, um dos piores entorpecentes”, contou o deputado.

Segundo Frei Valdair, há sete meses a família do adolescente procurou a entidade e, desde então, o jovem largou as drogas, ao ingressar no projeto esportivo.

A Associação Atletas de Jesus tem sede na Rua Coronel Hernesto Garcia, Qd. 03, Lt. 78 na Vila Maria José em Goiânia e trabalha com jovens entre 10 e 18 anos a partir da Cultura e Iniciação Esportiva. Fone: (62) 3245-1091.