Helio de Sousa participa de articulações em Caldas Novas, Barro Alto e Goianésia

24 de Agosto de 2009 às 09:55

Sábado e domingo, 22 e 23 de agosto, foram dias de muito trabalho para Helio de Sousa (DEM). O deputado participou de alguns eventos importantes nos municípios de Goianésia e Barro Alto. No sábado pela manhã, o deputado participou do encontro regional do Partido Democratas, em Caldas Novas.

No encontro foram discutimos temas como o pensamento político das bases e lideranças do partido. O encontro foi marcado pela renovação das alianças.

Ainda no sábado, à noite, Helio de Sousa esteve em inauguração de uma creche, no município de Bairro Alto.Estavam presentes na cerimônia o prefeito Luciano Lucena (DEM), os vereadores Elciene da Silva (PP), José Adão de Deus (PP), José Maranhão (PDT) e Sargento Avenilton da Silva (DEM), entre outras autoridades.

Já as 21 horas, Helio de Sousa esteve na Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Juscelândia, município de Goianésia.

No domingo, o deputado visitou a feira coberta de Goianésia, e em seguida participou do 'Encontro da Família' promovido pela diocese de Uruaçu, no modulo esportivo Alfredo Nasser, em Goianésia.

Durante a tarde de domingo, Helio de Sousa, esteve com o presidente da Associação de Moradores do bairro Amigo, Sr. Nilvando Tomaz.