Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lei Antifumo Paulista

04 de Agosto de 2009 às 17:06

Dep. Helio de Sousa, que é titular da Comissão de Saúde e Promoção Social na Assembleia Legislativa do do Estado de  Goiás, considera extremamente interessante a Lei Antifumo que entrou em vigor no ultimo dia 07 em todo o teritório paulista.

De acordo com o parlamentar, já existe Projeto de Lei em tramitação na ALEGO que também irá restringir o uso do tabaco em nosso Estado.

Essa lei proíbe fumar em ambientes fechados de uso coletivo (comércio em geral),  proibindo inclusive os "fumódromos" em ambientes de trabalho e também a criação de áreas para fumantes em restaurantes.

“O cigarro está envolvido com a maioria dos casos de acidentes vasculares e de câncer, o tabagismo é inimigo da vida”.  Ressalta o parlamentar que é médico.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.