Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Honor representa Assembleia na entrega do Mérito Industrial

25 de Setembro de 2009 às 15:43

Vice-presidente da Assembleia, o deputado Honor Cruvinel (PSDB) representou o Poder Legislativo na solenidade de entrega do diploma de Mérito Industrial a diversas autoridades goianas, entre elas o governador Alcides Rodrigues. O evento foi realizado na noite da última quinta-feira, 24, no Clube Ferreira Pacheco, sob a presidência de Paulo Afonso Ferreira, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e contou com a presença do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e do presidente da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Armando Monteiro.

Além de Alcides Rodrigues, foram agraciados também os empresários Alberto Borges, Jânio Freire, Cesar Helou, Ubiratan Lopes, José Garrote e Vanderlan Vieira Cardoso, este prefeito de Senador Canedo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.