Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Honor Cruvinel destaca discurso histórico do senador Marconi Perillo

10 de Maio de 2010 às 16:07
Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Honor Cruvinel (PSDB) ressaltou o tom incisivo de Marconi Perillo, no histórico discurso feito por ocasião do lançamento da pré-candidatura do senador ao Governo do Estado, na última sexta-feira, 7.

“O discurso do senador Marconi Perillo reconhece as conquistas do Tempo Novo, que deixou obras em todos os municípios goianos. Contudo, é direcionado para o futuro, para a modernidade”, destacou Honor Cruvinel.

”Ao conclamar os goianos a um Tempo de Mudança em Goiás, o senador Marconi Perillo demonstra estar atento as novas demandas do Estado, comprovando ser o pré-candidato mais bem preparado para governar Goiás”, afirmou o deputado.

A preocupação com os programas sociais e com a promoção da cidadania dos goianos também é destacável no discurso do senador. “Marconi Perillo propõe fazer uma mudança para distribuir os frutos do crescimento e da modernidade em Goiás. As políticas inclusivas continuam merecendo grande atenção do PSDB”, salientou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.