Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Honor Cruvinel diz que Instituto de pesquisa é necessário

16 de Setembro de 2009 às 13:31

Ao representar a Assembleia Legislativa na solenidade que marcou o início das atividades do Instituto ProEconomia, o presidente em exercício do Parlamento Goiano, deputado Honor Cruvinel (PSDB), falou à imprensa que a chegada dessa entidade ao Estado de Goiás é necessária. "Um fator importantíssimo nesse momento em que Goiás, através de políticas acertadas, tem ocupado um espaço importante no cenário nacional", frisou o parlamentar tucano.

Acrescentou, ainda, que "de agora para frente é necessário ter um Instituto de alto conceito para estabelecer um norte, dar conhecimento àqueles que têm responsabilidade de dirigir os destinos do Estado de Goiás. Vai colaborar para que nossos governantes possam dirigir suas ações de maneira que tenham certeza de que o objetivo traçado será alcançado, com base em estudos e pesquisas".

Honor Cruvinel lembrou que hoje não se faz nada sem pesquisas. "Hoje, não se faz nada sem saber como vai ser a economia daqui a dois, três, quatro, cinco ou dez anos. Para que o Estado de Goiás ocupe cada vez mais um espaço importante na Federação dos Estados brasileiros, é necessário ter um bom instituto de pesquisa. O ProEconomia vem ocupar essa lacuna", reflete o Presidente.

"Tenho esperança de que o Instituto será muito importante para Goiás. Realmente, é um marco na economia do Estado. Espero que seja muito bom, que o conceito seja alto e que nós, da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, possamos nos nortear pela colaboração de uma instituição do gabarito do ProEconomia", concluiu.
    

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.