Lideranças visitam o gabinete de Jardel Sebba

26 de Janeiro de 2011 às 09:18
Parlamentar recebeu lideranças do Sudeste Goiano para rápidos despachos. Movimentação envolvendo eleição da Mesa Diretora tem tomado praticamente todo o dia do tucano

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) recebeu ontem em seu gabinete, em rápidas audiências, o prefeito de Três Ranchos Rolvander Pereira (PSDB) e os ex-prefeitos de Nova Aurora José Alcino (DEM) e Neuza Alcino (PSDB). As lideranças políticas estiveram com Jardel para tratar de despachos junto ao Governo do Estado.

"Mesmo estando envolvido na formação da nova Mesa Diretora da Assembleia, não deixo de lado as nossas bases de sustentação", destacou Jardel.

A posse dos deputados para a 17ª. legislatura e a eleição da Mesa Diretora acontecem na próxima terça-feira, dia 1°.