Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luiz Carlos do Carmo no movimento em prol do Amianto

16 de Abril de 2009 às 11:21
Deputado Luiz Carlos do Carmo juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Minerais não Metálicos de Minaçu vão hoje até brasília às 7 horas, realizar a II Manifestação em favor do Uso Seguro do Amianto Crisotila

A manifestação tem como objetivo sensibilizar, concientizar as autoridades e a sociedade em geral sobre a importância da atividade que extrai, beneficia e comercializa o mineral AMIANTO CRISOTILA de forma segura e responsável, gerando beneficios, emprego sadio e digno, desenvolvimento para o município de Minaçu/GO e para o Brasil.

O movimento contará com mais de 83 ônibus vindo de Minaçu com trabalhadores da SAMA S/A, autoridades locais, religiosas, imprensa e sociedade em geral, e mais 18 Ônibus de cidades do sul do país, somando um total de mais de 3.000 pessoas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.