Mara Naves agenda debate sobre Estatuto da Criança

26 de Junho de 2008 às 15:57

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 18 anos de existência no dia 5 de julho.

Para comemorar, a deputada e presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembléia Legislativa, Mara Naves (PMDB), prepara para o
segundo semestre uma audiência pública para discutir o aniversário do ECA  e apresentar aos prefeitos dos municípios goianos as verbas de nível federal para o desenvolvimento de atividades socioeducativas.