Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Pauta de reunião inclui ações contra pedofilia e menores infratores

28 de Maio de 2008 às 14:05
A deputada Mara Naves, presidente da Comissão da Criança e Adolescente irá discutir denúncias de pedofilia e prostituição infantil na reunião da Comissão desta quinta-feira.

A deputada Mara Naves (PMDB) propõe discutir as denúncias de pedofilia e prostituição infantil na próxima reunião da Comissão da Criança e do Adolescente, marcada para 9 horas desta quinta-feira, na sala Solon Amaral. “Temos recebido diversas denúncias, além das que lemos nos jornais. Precisamos, como Poder Legislativo, tomar uma posição frente a esses problemas”, diz.

Mara Naves, que é presidente da  Comissão, lembra o convite feito à secretária da Cidadania, Flávia Morais, para estar na Assembléia Legislativa para discutir a situação dos centros de internação de menores em conflito com a lei. O convite foi motivado por visitas realizadas pela Comissão da Criança e do Adolescente à cadeia de Planaltina, no entorno do Distrito Federal, e ao Centro de Internação de Adolescentes de Goiânia (CIA), além de denúncias de mães de menores internos de Quirinópolis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.