Ozair agradece apoio de eleitores

07 de Outubro de 2010 às 12:44

O deputado Ozair José (PP), representante político de Aparecida de Goiânia, agradece a confiança e o apoio dos eleitores que lhe renderam 20.043. Ozair encerra seu terceiro mandato, em 31 de dezembro, satisfeito com o trabalho realizado em prol da população goiana.

Nestes três mandatos consecutivos, Ozair foi autor de mais de quatro mil requerimentos, beneficiando várias entidades filantrópicas. São de sua iniciativa cerca de 300 leis, assegurando direitos na área de saúde, educação, criança e adolescente, segurança pública e meio ambiente.

Desde 2001, quando assumiu efetivamente o primeiro mandato, Ozair sempre foi um dos deputados mais assíduos na Assembléia Legislativa., assumindo cargos importantes na Mesa Diretora.