Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ozair parabeniza TV Assembléia por especial sobre Congresso

14 de Outubro de 2010 às 12:00

Defensor da fauna e flora, o deputado Ozair José (PP) parabeniza a TV Assembléia pela produção de um programa sobre o 1º Congresso Internacional Transdisciplinar de Proteção à Fauna.

A TV Assembleia terá em sua programação, nos próximos dias, um especial sobre o evento, que teve início em Goiânia hoje, 14, e termina amanhã, dia 15, no Centro de Convenções.

 

O Congresso tem como objetivo qualificar e aprimorar o conhecimento técnico-científico, através de um intercâmbio de informações entre profissionais de diversas áreas, nos temas controversos relacionados à proteção da fauna.

A equipe de produção do especial é formada pela repórter Patrícia Lee e o cinegrafista Washington Soares, sob a coordenação de Antônio Tomazett, a quem o deputado cumprimenta em nome de todos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.