Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ozair é autor de Lei que cria Dia do Vigilante

14 de Outubro de 2010 às 12:35

Completa um ano, no próximo dia 27, a Lei nº 16.812, que institui o Dia Estadual do Vigilante. De iniciativa do deputado Ozair José (PP), o projeto de lei estabeleceu a data de 20 de junho como homenagem ao Dia do Vigilante, numa referência à promulgação da lei 7.102, de 1983, que regulamentou a qualificação profissional da categoria.

Em Goiás, a Federação Interestadual dos Vigilantes, Empregados em Empresas de Sagurança, Vigilância e transporte de Valores e dos Trabalhadores em Serviços de Segurança, Vigilância, Segurança pessoal, Cursos de Formação e Especialização de Vigilantes e Prestação de Serviços defendem e coordenam os interesses da categoria, cujo objetivo e proteger pessoas e patrimônios, além de realizar transporte de valores.
   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.