Valim consegue mais recursos para Inhumas e agradece governador

07 de Junho de 2010 às 16:13
Deputado consegue recursos para saneamento em Inhumas
O deputado Wellington Valim comemorou a liberação por parte do governo do Estado de recursos para a pavimentação asfáltica do Setor Saleiro, em Inhumas, e recapeamento de ruas e avenidas na cidade. O parlamentar agradeceu ao governador Alcides Rodrigues pelos benefícios. Na última semana de abril, ele subiu na tribuna da Assembleia Legislativa para enaltecer o governador. “Alcides se mostrou, mais uma vez, sensível aos problemas de Inhumas e nos ajudou a resolver a questão do asfalto. Gostaria de dizer, em nome do povo inhumense, meu muito obrigado ao governador”.
Valim lembrou que os recursos liberados pelo tesouro estadual são frutos da parceria entre ele, o deputado federal Roberto Balestra e o prefeito Abelardo Vaz, além dos vereadores Olício Vila Verde, Antônio Braga, Adriano Moreira, Valéria Pereira, Célio Feliciano e Rita Rezende. “Nosso intuito é trabalhar bastante para melhorar as condições de vida do povo de nossa cidade”, falou Valim.
O deputado explicou que a pavimentação do Setor Saleiro (em andamento), além do Jardim Suíço e Panorama Parque – estes dois últimos já asfaltados –, são compromissos celebrados com o povo e honrados.
Valim ainda comentou sobre o convênio celebrado entre a Prefeitura de Inhumas e a Saneago, que investe no município desde janeiro R$ 4,8 milhões em obras de esgotamento sanitário. O convênio também é fruto da parceria entre Valim, Balestra, Abelardo e vereadores. Doze bairros são beneficiados: Panorama Parque, Jardim Suíço, Vila Operária, Santana Parque, Setor Vale das Goiabeiras, Vila Oliveira, Vila Floresta, Jardim JK, Vila Jandira, Setor Meia Ponte, Vila Santa Marta e Parque São Jorge.
Inhumas, com mais este investimento, alcançará 40% da cidade atendida por rede de esgotamento sanitário.