Wellington Valim prestigia lançamento de revista

10 de Dezembro de 2009 às 16:43
O deputado Wellington Valim (PTdoB) prestigia esta noite o lançamento da nova revista Perfil, em Inhumas, a partir das 21 horas. Uma hora antes, na Câmara Municipal, ele participa de solenidades. Nesta sexta-feira (11), Wellington Valim participa de confraternização da Polícia Militar em Inhumas.E por falar em confraternização, ele também estará, às 22 horas desta sexta, na festa de congraçamento dos funcionários do Banco do Brasil de Inhumas. A festa será na AABB da cidade.