Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wellington Valim tem agenda cheia

21 de Janeiro de 2010 às 14:15
Deputado Wellington Valim passa parte do dia em Goiânia em cerimônias e visitas a secretários

O deputado Wellington Valim teve agenda cheia nesta quinta-feira (21). Pela manhã participou da cerimônia de mudança de comando na Brigada de Operações Especiais do Exército, em Goiânia. O general de Brigada Paulo Humberto César de Oliveira passou o comando para o general da Brigada César Augusto Nardi de Souza.
Quase por volta do meio-dia, esteve com o secretário estadual de Fazenda, Jorcelino Braga, em conversa reservada. Por volta das 14 horas, foi ao Tribunal de Justiça para discutir com o presidente do TJ, Paulo Teles, a construção de novas comarcas nos municípios que representa.
Às 15 horas seguiu para a Secretaria de Saúde, onde foi recebido pela secretária Irani Ribeiro. No final da tarde já estava em Inhumas para atender os moradores da cidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.