Wellington Valim acompanha prefeito de Brazabrantes

02 de Fevereiro de 2010 às 18:45
Deputado Wellington Valim acompanha o prefeito de Brazabrantes em visitas a órgaõs públicos em Goiânia
O deputado Wellington Valim (PTdoB) passou a tarde desta terça-feira (2) ao lado do prefeito Joseile Farias (PP), de Brazabrantes, em peregrinação pelos órgãos públicos do Estado em Goiânia. O parlamentar ajudou o administrador a resolver problemas administrativos do município.
Pela manhã Wellington já havia participado de reunião em Inhumas com beneficiários do programa Renda Cidadã, do governo do Estado. O evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Inhumas.
Nesta quarta-feira (3), o deputado visita o Entorno do Distrito Federal para encontrar-se com lideranças políticas. À noite, ele se reúne com o prefeito de Itaberaí, Doutor Benedido (PSDB).