Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wellington Valim garante isenção de CPI

12 de Março de 2010 às 11:26
Deputado garante que investigação da CPI do Endividamento será realizada de maneira séria e isenta

O deputado Wellington Valim (PTdoB) foi escolhido como  quinto integrante da CPI do Endividamento. O parlamentar compõe o grupo que investigará o endividamento do Estado entre 1991 e 2009 com Cláudio Meirelles, presidente, Mauro Rubem, vice-presidente, Honor Cruvinel, relator, e Marlúcio Pereira, membro.
Segundo Valim, a investigação será realizada com total isenção. “A CPI terá total insenção de qualquer área política, de qualquer sigla partidária. Vamos investigar junto com o Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria da Assembleia”, afirmou.
O parlamentar comentou ainda que, se for necessário, todos os governadores de Goiás no período – Iris Rezende, Maguito Vilela, Marconi Perillo e Alcides Rodrigues – serão chamados para depor na Assembleia. “Tudo isso com a maior isenção e seriedade”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.