Daniel Messac lança novo seu novo site!

26 de Fevereiro de 2010 às 18:18

O Deputado Daniel Messac (PSDB) lança seu novo site.

O novo site traz um visual mais atraente e o novo logotipo do deputado. É também mais interativo, traz enquetes, albums de fotos, notícias do Brasil atualizadas a todo momento direto do site R7.com da TV Record, todos os artigos do Deputado Daniel Messac que são publicados semanalmente no Jornal Diário da Manhã. O internauta pode também ler todas as publicações do Deputado no Twitter.

Além disso o internauta pode ter acesso a todos os Projetos de Lei, Requerimentos, Leis Estaduais e Municipais aprovadas e de autoria do deputado, que ja foi vereador de Goiânia por três vezes e está no seu segundo mandato como deputado estadual.

Daniel Messac, que além de deputado é Pastor Evangélico, traz uma novidade! Traz no seu site a Bíblia Digital, o internauta poderá ler toda a bíblia e navegar por livros, versículos e capítulos.

O endereço do site é: www.danielmessac.com.br

Twitter: @depdanielmessac