Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Nédio Leite continua buscando benefícios para cidades que representa

04 de Maio de 2011 às 16:32
 

Mesmo com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado Nédio Leite (PSDB) continua com a vida parlamentar. Ele aguarda uma decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Enquanto isso continua buscando benefícios para as cidades que representa, além de acompanhar os prefeitos da base em audiências com o governador Marconi Perillo, receber visitas de lideranças e não esquecer nunca de defender o homem do campo.

 

Na semana passada Nédio Leite fez companhia para os prefeitos Eri Castro, de Rianápolis, Carlos Braz, de Nova América, Carlos Roberto, de São Luiz do Norte, e Carlos Luiz , de Nova Glória, em audiências com o governador Marconi Perillo, em que foi decidido a liberação de verbas para recapeamento de asfalto e para construção de moradias populares.

 

Amanhã o parlamentar acompanha o prefeito de Uruana, Divan Rezende, em mais uma audiência com o governador. Eles irão reivindicar liberação de verba para obras municipais.

 

Sendo assim, Nédio Leite demonstrou firmeza. Mesmo com uma decisão que aparentemente o abalaria, ele continuou preocupado com o bem estar daqueles que confiaram a ele o cargo ocupado na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.