Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jornalistas indicados por Nédio Leite serão agraciados com medalha em Seção Especial

31 de Março de 2011 às 17:34

 

A fim de comemorar o Dia do Jornalista, o deputado Fábio Souza (PSDB), 1º Vice Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, promove no dia 04 de abril, às 20 horas, no auditório Sólon Amaral, homenagens aos profissionais.


Foi solicitado ao deputado Nédio Leite (PSDB) a indicação de dois nomes. Na oportunidade, Jorcelino Rodrigues dos Santos e Kleber Alves de Paulo, foram indicados.


Jorcelino é morador de Jaraguá e é conhecido como Celino Pacífico. Dono de um dos jornais mais respeitados do Vale São Patrício, o "O REGIONAL", Celino é um profissional com grandes poderes de formação de opinião.


Kleber Alves de Paulo, nascido em 1975, é fundador do "JORNAL O PERFIL", o primeiro de Nova Glória. Sempre preocupado com o progresso da cidade e com o povo novagloriano, Kleber vem desenvolvendo um trabalho jornalístico admirável no Vale São Patrício.


A indicação foi feita baseada no trabalho exercido pelos dois jornalistas. Cada um com sua forma de trabalho. Para o deputado Nédio é um prazer ver profissionais como estes sendo agraciados com a Medalha.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.