Nédio Leite recebe visita do Vice Prefeito de Santa Rita, município de Novo Destino

08 de Abril de 2011 às 11:51

O deputado Nédio Leite (PSDB), recebeu esta semana, visita institucional do vice-prefeito de Santa Rita, Edmar Bananeira e do vereador Nelson Aragão. Embora a visita tivesse caráter de cortesia, os dois aproveitaram para reivindicar melhorias na área da educação do município.

"Temos especial interesse em melhorar a educação de nossa cidade", explicou.

Nédio Leite colocou a Assembleia Legislativa à disposição dos representantes de Santa Rita. "Estamos ao lado de quem trabalha e produz. Contem sempre conosco", acrescentou. Ele esclareceu que está disposto a ajudar a evolução da educação nas cidades goianas.