Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Aprovada melhoria para Jaraguá

15 de Abril de 2011 às 10:47
 

O deputado Nédio Leite (PSDB) recebeu hoje, 15 de abril, a aprovação de um requerimento feito há alguns dias. O parlamentar encaminhou à Primeira Dama do Estado de Goiás e Presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, senhora Valéria Jaime Peixoto Perillo, um Requerimento sob número 07/2011, solicitando a liberação de uma creche na cidade de Jaraguá, no setor Vila Isaura, para atender 120 (cento e vinte) crianças.

Preocupado com a comodidade dos moradores do local, o deputado solicitou a melhoria, tendo em vista que é um setor bastante populoso e não conta com nenhuma creche nos arredores, o que dificulta para as famílias que precisam trabalhar para garantir o sustento da casa e não tem onde deixar os filhos menores que precisam de cuidados adequados. Cuidados estes muito bem oferecidos por profissionais capacitados de nosso Estado.

No requerimento, o parlamentar ressaltou que os primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento adequado e saudável da criança. A creche por sua vez, promove a interação e o contato direto entre as crianças, o que faz com que elas aprendam e se relacionam, além de oferecer atividades recreativas e educacionais. Isso estimula o raciocínio e o aprendizado das crianças, além de permitir com que os pais trabalhem para garantir uma melhor qualidade de vida para família. "É um prazer trabalhar para minha cidade" diz Nédio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.