Ícone alego digital Ícone alego digital

Psicólogo defende carreira em evolução

12 de Setembro de 2007 às 15:15

Eduardo Corcelli, psicólogo que faz neste momento palestra sobre Gestão de Carreiras e Administração de Finanças, destaca a importância de uma carreira em evolução. A palestra vai abordar como o profissional deve administrar sua careira de forma a mantê-la em ascenção.

"Eu falo que carreira é um processo. Não se faz um profissional da noite para o dia. A carreira é constituida de etapas que passam pela rede de relacionamentos e a construção da imagem profissional", afirmou Corcelli. O psicólogo lembra que as finanças pessoais são outro detalhe de influência, pois estão diretamente ligadas ao desempenho e motivação do profissinal.

Sobre o servidor público, Corcelli diz que ele tem que ter consciência de seu talento e aplicá-lo na busca de resultados e que, em muitos casos, uma mudança de atitude é fundamental.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.